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Assinatura e envio do Termo de Consentimento Livre e Esclarecido

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Olá, Comunidade Educativa Vicentina!

Recordamos aos pais/responsáveis de estudantes matriculados no formato PRESENCIAL que a participação nas aulas está condicionada à assinatura do Termo de Consentimento Livre e Esclarecido, e sua entrega à Secretaria do Colégio, no período anterior ao início das aulas (antes do dia 08/02).

O Termo é um documento legal, onde estão expressos os compromissos mútuos assumidos pelo Colégio e pelas famílias na prevenção à COVID-19, bem esclarece acerca dos riscos e condições na realização das atividades escolares presenciais. A assinatura do termo é obrigatória para que o/a estudante possa frequentar os espaços físicos do Colégio e participar das aulas.

O Termo pode ser retirado e assinado na Secretaria no Colégio no horário comercial. Está também disponível para download no site do Colégio pelo link https://cvsaojose.com.br/termo-de-consentimento-e-compromisso-com-o-protocolo-de-seguranca-covid-19/ .

A entrega do documento assinado (última página) pode ser feita de três formas:


1) Presencialmente na Secretaria do Colégio;


2) Envio digital pelo Google formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeZT_w8A3HQ0BDe5QFQ7_Y9iOcBKh5iVqiiVBhs8a5mG5gmnA/viewform .

    Essa opção demanda login pela conta institucional do/a estudante (@cvsaojose.com.br);

    
3) WhatsApp do Setor de Comunicação do Colégio – (45) 98817 1553

Para envio digital, o documento precisa ser escaneado ou fotografado no formato imagem ou PDF, em página inteira, de forma legível, com todos os campos devidamente preenchidos e assinatura do/a estudante (quando alfabetizado/a) e responsável legal.

Os pais/responsáveis por mais de um/a estudante matriculado/a, deverá fazer o processo de submissão de cada um/a individualmente, preenchendo os devidos campos indicados no formulário. Para envio no WhatsApp, pede-se a identificação prévia por mensagem do estudante e turma, e devido responsável para favorecer o registro das informações.


OBS: as contas institucionais dos/as estudantes estarão ativas a partir de 04/02. Os procedimentos de primeiro acesso e redefinição de senha serão comunicados em informe próprio.

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