Secretaria

Fale Conosco
A secretaria é o setor responsável pela realização das matrículas e a emissão da documentação escolar, como declarações de matrícula e frequência, boletins e histórico escolar. Também é possível obter o login da família para os serviços online no qual é possível acompanhar o roteiro de estudos, os avisos e calendários de avaliação além de realizar a emissão de segunda via de boletos e resumo de pagamentos para o imposto de renda. O horário de atendimento da secretaria é de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Matrículas

As matrículas para alunos novos são realizadas na secretaria do colégio somente pelo responsável legal do aluno. São necessários os seguintes documentos:

  • Fotocópia do RG e CPF dos pais ou responsável;
  • Fotocópia da Certidão de Nascimento do/a estudante;
  • Fotocópia do RG do/a estudante (para o Ensino Médio);
  • Fotocópia do cartão de vacinação;
  • Fotocópia do comprovante de residência atualizado;
  • Declaração de transferência escolar;
  • Declaração de adimplência da escola de origem;
  • Histórico Escolar original.

As informações sobre valores de anuidade escolar estão disponíveis na secretaria do colégio.

 
 
 
 
 
 
 
 
Voltar